ALOK E SEVENN LANÇAM VERSÃO BRAZILIAN BASS DO HIT “PELADOS EM SANTOS” DE MAMONAS ASSASSINAS

Considerado um dos melhores DJs do mundo, o brasileiro Alok lança hoje, em parceria com a dupla Sevenn, uma versão “Brazilian Bass” do hit “Pelados em Santos”, do grupo Mamonas Assassinas, em todas as plataformas digitais. Música de maior sucesso dos Mamonas foi lançada em 1995 e virou uma espécie de hino da banda. No mesmo ano de lançamento, foi a 3ª música mais tocada no país. A faixa ganhou um clipe, que acabou sendo o único gravado pelo grupo.

Amigos pessoais e parceiros de Alok, os irmãos Sean e Kevin Brauer, ou Sevenn, como são internacionalmente conhecidos, vivem no Brasil há algum tempo, de onde retiram suas influências musicais para produzir hits impecáveis. Os irmãos americanos já produziram faixas como “Byob” e “Colors of the Raibow” com Alok.

Popularizado pelo próprio Alok, a vertente “Brazilian Bass” é a grande moda nas pistas Brasil afora. O DJ goiano é um dos mais badalados no momento. Na lista internacional dos mais tocados no Spotify, ele é o primeiro brasileiro a figurar entre os Top 50 artistas globais, tornando-se também o artista nacional mais ouvido em todo o mundo em 2017. Muito disso se deve a composições como “Never Let Me Go” e “Hear Me Now”, essa última a faixa brasileira mais ouvida em streaming no país, rendendo ao DJ, produtor e instrumentista disco duplo de platina em vários países, como a Itália e a França.

Fonte: Wonderland in Rave

About Departamento de Marketing

Quer ter suas publicações em nosso portal? Mande suas notícias para: marketing@dougmix.com.br

View all posts by Departamento de Marketing →