. . .

Apesar do claro impacto da pandemia, os fãs de Dance Music de todo o mundo se mostraram fortes para apoiar seus artistas favoritos. Impulsionados pela série de livestreams da DJ Mag, cerca de 1,3 milhões de pessoas votaram na pesquisa da revista britânica para o Top 100 DJs de 2020, quase igualando o recorde anterior estabelecido em 2019.

E agora, as datas para o anúncio dos resultados do Top 100 DJs do mundo de 2020 pela DJ Mag foram finalmente divulgadas: 7 e 8 de novembro.

Os vencedores da votação principal deste ano serão revelados no sábado, 7 de novembro, através de uma contagem regressiva completa nas mídias sociais (Instagram, Twitter e Site) da DJ Mag, além de um evento virtual especial apresentado pelo Amsterdam Music Festival, com apresentações exclusivas do DJ N°1 do mundo deste ano, assim como de outros artistas líderes da enquete.

Em parceria com a ALDA e o AMF, a DJ Mag irá realizar uma cerimônia de premiação ao vivo virtual que ocorrerá em locais únicos por toda a Amsterdã, cidade onde o DJ mais votado normalmente seria coroado no palco principal do evento, diante de 40.000 fãs.

O anúncio do ranking principal será seguido no domingo 8 de novembro com a contagem regressiva dos Top 100 DJs Alternativos, alimentada pelo Beatport, uma pesquisa irmã que utiliza os dados de votação dos Top 100 DJs, juntamente com insights do Beatport para reconhecer as conquistas dos DJs do cenário underground do House e Techno. Normalmente, os resultados desse ranking alternativo chegam várias semanas após a pesquisa principal, mas em 2020, pela primeira vez, eles serão divulgados durante o mesmo fim de semana. O modelo de contagem regressiva será o mesmo, acompanhada por uma transmissão exclusiva do DJ N°1 de House e Techno do mundo.

Para assistir ao evento, acesse o site da AMF.TV.

Confira aqui o vídeo de anúncio.

Fonte