. . .

No sábado, 25 de julho, e domingo, 26 de julho, o Tomorrowland está organizando o Tomorrowland Around the World, o festival digital com uma experiência espetacular de entretenimento aberta a pessoas de todas as idades e lugares, sem fronteiras. Trata-se de estreia mundial e um grande passo no futuro dos festivais digitais de música.

Martin Garrix, astro holandês que faz parte do line-up do evento, mostrou sua visão sobre o Tomorrowland Around the World. Em seu depoimento, ele conta que festival sempre esteve à frente de outros eventos, com uma visão futurística, e que está orgulhoso do esforço da equipe em organizar essa edição. “Estou muito agradecido e empolgado pelo mundo ver isso.” Assista ao vídeo:

Reunindo mais de 60 dos artistas mais famosos da dance music, com efeitos especiais espetaculares e tecnologia 3D surpreendente, o Tomorrowland anuncia performances únicas de Adam Beyer, Amelie Lens, Armin van Buuren, Charlotte de Witte, David Guetta, Dimitri Vegas e Like Mike, Kölsch, Lost Frequencies, Martin Garrix, Paul Kalkbrenner, Steve Aoki, Tale of Us, Tiësto, Timmy Trumpet e muito mais. A line-up completo por palco pode ser encontrado no tomorrowland.com . Convidados e amigos muito especiais do Tomorrowland ainda serão anunciados. Os ingressos já estão à venda.

Atendendo a todos os gêneros, do trance ao hardstyle, da house ao dubstep e do Future Bass, há definitivamente algo para todos durante a experiência sem precedentes de dois dias no festival. O Tomorrowland Around the World oferecerá um cronograma lotado e está usando a melhor tecnologia do mundo em design 3D, produção de vídeo, jogos e efeitos especiais para reunir 8 palcos diferentes, incluindo o icônico Mainstage que oferece uma primeira introdução ao mundo mágico de ‘The Reflection of Love – Chapter 1 ‘, muito palcos exclusivos do Tomorrowland, como Atmosphere, Core e Freedom Stage, adicionando três novos, que foram especialmente criados e projetados pela equipe criativa e pelos artistas 3D por trás do Tomorrowland. Em uma prévia exclusiva, o Tomorrowland está dando uma primeira olhada no local mágico e recém-criado do Tomorrowland que ele vem construindo nos últimos meses, dando às pessoas em todo o mundo uma primeira amostra do mundo deslumbrante pelo qual poderão navegar durante o Tomorrowland Around the World, o festival digital.

Fonte