. . .

DAVID GUETTA BATE RECORDE HISTÓRICO COM O MAIOR NÚMERO DE SEMANAS SE MANTENDO NO TOP 40 DOS CHARTS HOLANDESES

Guetta está de volta aos noticiários e certamente em êxtase. A razão pela comemoração é devido a mais um recorde quebrado. Trata-se da marca histórica alcançada no Top 40 das paradas musicais holandesas. Recentemente, foi anunciado que o DJ francês conseguiu garantir colocação na tabela da Nederlandse por 629 semanas, em outras palavras, dos últimos 12 anos para cá.

Se olharmos para trás e observarmos a discografia de Guetta, é bem fácil saber como e por que ele foi capaz de alcançar tal façanha. O DJ vem conquistando sucesso com diversos hits de forma consistente e não é à toa que ‘Just a Little More Love’, single lançado em 2002, continua sendo destacado até hoje. Passando por ‘Pop Life’, lançado em 2007, famosas faixas desse álbum como ‘Love Is Gone’ e ‘Baby When The Light’ também chamaram a atenção dos Países Baixos. Mas seus primeiros hits a entrarem no Top 40 da NL vieram de ‘One Love’ e, especificamente, com as quatro primeiras faixas.

Desde 2009, Guetta só mantém esses bons números, quando não os melhora. Projetos como ‘Nothing But The Beat’, ‘Listen’ e ‘7’, seu álbum mais recente, exemplificam tudo. Permanecer no Top 40 da Nederlands ou em qualquer outra tabela musical no mundo por mais de uma década são para poucos, por isso é parabenizar novamente essa lenda chamada David Guetta.

Fonte