NA ONDA DO ROCK IN RIO, LIVIT LANÇA BOOTLEG DE HIT DO RED HOT CHILI PEPPERS

Red Hot Chili Peppers está prestes a vir ao Brasil para um grande show no Rock in Rio. E o LIVIT não perdeu tempo: colocou em jogo suas influências funky e o background de Tiago e Victor – integrantes do duo – como músicos. Os dois já tiveram bandas de rock e Anthony Kiedis, Flea e companhia tiveram um papel importante em suas formações.

LIVIT fez uma versão de “Can’t Stop” perfeita para as pistas. Um bootleg que vem como uma homenagem à banda que há tanto tempo admiram. E é free download como um agradecimento aos fãs pelas conquistas recentes do duo: “On Fire” é a terceira música deles a ultrapassar um milhão de plays no Spotify e seus novos lançamentos “Ela É De SP” e “Not The Right Guy” têm tido uma recepção calorosa por onde passam.

Como de costume, Victor canta ao longo de todo o verso. A música mantém os riffs de guitarra e elementos bem característicos da canção original, mas vem com um drop mais house, energético e cheio de groove.

O duo LIVIT é representado pela Braslive Entertainment, uma das maiores empresas de gerenciamento de artistas de música eletrônica do Brasil. Confira essa dupla de DJs e seu trabalho, pois eles prometem ainda mais para 2017.

Fonte: Wonderland in Rave

About Departamento de Marketing

Quer ter suas publicações em nosso portal? Mande suas notícias para: marketing@dougmix.com.br

View all posts by Departamento de Marketing →