MARTIN GARRIX GANHA AÇÃO JUDICIAL CONTRA SPINNIN’ RECORDS

Compartilhe nas Redes!

Desde que Martin Garrix anunciou sua saída da Spinnin’ Records, uma das maiores gravadoras do mundo, ambos travam uma batalha judicial na justiça sobre os direitos das músicas do produtor. Martin atribuiu a separação por conta de “divergências de opiniões” quanto à remuneração na venda de suas músicas.

Garrix alegava que, aos 16 anos, foi convencido a entregar os direitos de sua música. Além disso, ele afirma que Kooten (fundador da Spinnin’ e seu ex-empresário) lhe forneceu informações enganosas e falsas no momento da sua assinatura com a gravadora e com a MusicAllStars.

Essa semana a justiça anunciou ganho de causa à Martin, que volta a ter total direito sobre suas próprias músicas. Vale lembrar que essa prática é muito comum por aí, então muito cuidado ao assinar contratos com algumas gravadoras.

Em nota, Martin disse:

Estou feliz com este resultado, não só por mim, mas também por todos os outros DJ’s / produtores por aí, já que este caso não foi apenas sobre mim, mas sobre todos nós artistas – Martin Garrix

Fonte: Wonderland in Rave

Detalhes do Autor

Categorias